© 2018 by Bolas Trivella . Show de Bola

A BOLA OFICIAL

DE QUEM AMA

ESPORTES

A VM Soluções Esportivas Eirelli EPP, fabricante das Bolas Trivella, está sediada em Belo Horizonte e atua desde 1994 no mercado nacional.

Nascida no âmbito de empresa familiar, a VM Soluções Esportivas Eirelli EPP atua hoje na comercialização de artigos esportivos, sendo que estamos focados na fabricação de Bolas de Futebol de Campo, Futsal, Society, Handebol e Voleibol.

Com o passar dos anos, para alcançar uma qualidade internacional em nossos produtos, investimos de forma significativa em tecnologia de ponta, profissionalização de nossa equipe e na inovação de nosso parque industrial, buscando sempre novidades em matérias e produtos diferenciados que atendam cada vez melhor aos nossos clientes.

Para que a prática de seu esporte fique a cada dia mais completa, além da fabricação das bolas profissionais estamos também com uma linha completa de artigos para diversas áreas esportivas.

VISÃO
Tornar-se a melhor empresa fornecedora de artigos esportivos de Minas Gerais, atendendo às demandas do mercado com produtos de qualidade, a preços competitivos, buscando a plena satisfação dos consumidores, tornando-se referência de qualidade e atendimento.

MISSÃO
Oferecer produtos esportivos de qualidade, a preços justos e acessíveis, garantindo a plena satisfação aos nossos clientes em todo o território nacional.

VALORES
- A plena satisfação de nossos clientes;
- A busca da perfeita qualidade de nossos produtos;
- O atendimento atencioso, personalizado e profissional;
- A pontualidade no fornecimento e na entrega;
- A ética em nossos relacionamentos com clientes e parceiros;
- A constante profissionalização e treinamento de nossa equipe.

CONTROLE DE QUALIDADE TRIVELLA

As bolas Trivella são produzidas obedecendo aos mais rigorosos padrões internacionais, utilizando tecnologia de ponta e materiais especificamente desenvolvidos para cada tipo de bola.

- Circunferência: a bola é medida em cinco pontos diferentes e a circunferência deve ser igual em todos os lados.

- Peso: cada bola é pesada quatro vezes em uma redoma, para que a umidade não interfira na balança.

- Quique: a bola é lançada quinze vezes sobre uma placa de aço, a uma altura de 2,30 metros, devendo quicar conforme especificação oficial. Quanto mais quiques, mais elástica é a bola, conseqüentemente a sensação de maciez e leveza é maior também.

- Esfericidade: o que mantém a esfericidade da bola é uma boa estrutura interna. Este teste mede o diâmetro em 12 pontos e calcula uma média entre o maior e o menor diâmetro.

- Absorção da Água: este teste é ultilizado para bolas de futebol profissional e consiste em comprimi-la 250 vezes em um tanque d’água, sendo que a bola só pode absorver no máximo 10% da água.


COMPOSIÇÃO DAS BOLAS TRIVELLA

- Câmara Butilex
Fundamental para a performance da bola. Estrutura com parede dupla, reforçada com borrachas especiais para maior retenção do ar.

- Forro Multi-Entrelaçado
Este material viabiliza uma grande estrutura e elasticidade às bolas costuradas. O forro Multi-Entrelaçado é fabricado com fios de alta tenacidade, que garantem a impermeabilidade, resistência, e uma ideal elasticidade para que a bola mantenha a esfericidade e circunferência, proporcionando total equilíbrio de forças referente à ação e reação.

- Laminado PU (Poliuretano Típico)
O laminado utilizado em nossas bolas é de poliéster e nylon, com acabamento de PU (Poliuretano Típico), que proporciona inigualável maciez e alta resistência em qualquer tipo de campo.

- Laminado Micro Fibra
Construídas com poliéster e algodão, com formulação ultra-especial e acabamento em micro fibra brilhante que proporciona alta resistência.

- Sistema de Costura Trivella
Possuímos um sistema de costura uniforme e equilibrado, isto é, força igualmente colocada em todos os gomos e com a exclusiva tecnologia Trivella. Nossa bola possui um único nó, utilizado para o fechamento. Assim a Bola Trivella obtém maior resistência e equilíbrio, uma vez que não há contato com a câmara de ar, e isso diminui o risco de ruptura, proporcionando maior durabilidade.

0